quinta-feira, 27 de setembro de 2012

 Putz  não entender como está o seu cotidiano não e pecado  irracional talvez seja, o modo que você pensa de como ás coisas estão incorretas e distantes de tudo que acha que não pode mudar, quando temos um pensamento, em coisas ,  que não achamos certas, e ao contrario, da certa que  vemos incorreta mudamos o rumo, tornamos a certa, feia e a errada, bonita porque não importa como as coisas está certa ou errada... O importante e se sentir livre para conquistar as coisas,não sei porque tento ainda querer observa erros, porque me torno grande com eles todos os dias sabe,ainda que tudo  não parece meio errado eu continuo querendo ver  qual é o certo. 
Pare!! uffa... chega de brisar , vamos ao certo escrevo notas, querendo se expressar,talvez seja como eu digo,um socorro, para colocar meus pensamento de loucuras e paixões, em coisas fúteis, e móbil, não quero simplesmente escrever com coisas que não me agrada mais sim ver coisas que fazem eu ler, e me sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário