domingo, 14 de abril de 2013

Máquina do mundo,sem vontades.




Não entender ás coisas, não se torna mais irreal, mais sim possível, para aqueles que querer vê-las.
O distante de tudo  não se  tornou ao  seu lado, mais porém, não está longe, aonde vamos ficar com toda  paciência do mundo que nôs torna, mais que incomum, para e analisar que andamos capturando coisas que convém, qual seja o intuito dela, de transportar nossos pensamentos.
Andar totalmente imaginando o que queremos,  torna mais uma vez inútil, e totalmente desagradável,os planos que muitas vezes achamos que é impossível, sim mais porém  esquecemos que  tudo já foi impossível  para aqueles que forjaram o impossível, a pessoa que  escreve,  escreve em terceira pessoa, também sou humano tenho medo do impossível mais do que todos, isso com convicção, mais  a ignorância que eu tomo nas coisas, me torna leigo dela, porém eu não quero mais enxergar, só quando o impossível estiver em mão, acredito que todo dia agora é impossível, e tenho que esperar para ter em mãos o dia, porque  enxergo diversas pessoas, costumes, ignorância  impaciência  brutalidade, que traz medo até, mais a vontade de querer ser mais, sem querer ter comparação ser somente o que eu  espero  grita mais alto.
Anda nas ruas com vontade de deixar rastros, como um grafiteiro que coloca seus nome em suas obras, coloridas, geométricas,e bem alongadas em seus  rabisco,  imagino assim que agora  quero,  não como uma pessoa normal, porque um ser humano que olha pra o outro, imagina diversas coisas,  não entende como  somos ainda, acredite  queria parar com 20, mais tenho uma vida longa, ou curta, não defino minha vida em tempo, porque o mundo hoje em dia não permiti mais, acabou todas ás vontades, que plantei em mim, porque  conforme a vida e o mundo quer, temos que viver, talvez não aceitar, mais se adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário