quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não quero  mais ter que aceitar o errado, todos  os dias eu acordo  aceitando, não ter me levantado e mudado minha vida, está em uma profissão  aonde não  sou feliz,  estar mentindo que eu  sou feliz pra mim mesmo,  acorda e ver que nada que eu  esperava é como é, que  vou ter que ficar em lugares que  o errado sempre prevalece, ficar esperando ás coisas acontecer não é nada legal, ver o mundo desmoronar e não fazer nada é um tédio, cansa a alma  morre o coração  e deixa todos sem  ter noção se está fazendo certo ou errado, fico esperando para ver se a direita, vai ser uma opção de fugir da esquerda, porque sei  que a frente, é pior do que atrás, aonde ás coisas são sempre errados se distorcem enfraquecem, e consome há todos apenas sem deixar muita noção de entender o nosso eu.
Ter que aceitar  sabendo   que errou , é muito constrangedor mais irritante ainda, é ver que ás coisas ão mudam e não  se encaixam da maneira certa, somente traz  coisas que  não prevalecem inteira,  cai em uma rotina que  mostra que deve aceitar, comecei esse ano nesse blog aceitando e contando um passado esquecido, e relembrado, por angustias, mais agora não vamos mais dizer como aceitar e somente contar ás novidades que o que importa é prevalecer com confiança e somente fé, e não cair na rotina que aceitar  sua vida, é normal, odeio aceita e esquecer o quanto eu queria  diferente ás coisas ás vezes o impossível está mais perto que pensamos, nos seres humanos não  queremos correr  atrás, mais o impossível que nos impulsionar  a mudança., sem ele não vemos nada somente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário